Assistir Amores Roubados – Primeiro Capítulo

admin 6 Janeiro, 2014 0

“Amores Roubados”, a nova minissérie da Rede Globo, que começa hoje (6), após Amor à Vida, apresenta uma emocionante história sobre o poder avassalador da paixão. Leandro Dantas, personagem de Cauã Reymond, é um Don Juan, que volta à cidade de Sertão, onde nasceu, como um sofisticado sommelier. Bonito, inteligente e com uma lábia irresistível, Leandro degusta vinhos e mulheres da alta sociedade.

Depois de se envolver com Isabel (Patrícia Pillar) e Celeste (Dira Paes), o coração dele vai bater mais forte pela jovem e destemida Antônia (Isis Valverde), filha de Isabel e do poderoso Jaime. Juntos, eles embarcam em uma história de desejo, ciúmes e vingança.

“Amores Roubados” tem direção geral de José Luiz Villamarim e foi gravada em Petrolina (PE), em Paulo Afonso (BA) e em outras cidades do Nordeste. A história de Amores Roubados é uma adaptação de “A Emparedada da Rua Nova”, romance publicado em capítulos durante dois anos em um jornal de Recife no século XIX, e mistura mistério e paixão.

Personagens

Cauã Reymond é do tipo objetivo. E esse seu jeito prático de levar a vida se reflete diretamente em sua trajetória profissional. Desde que estreou na tevê, na temporada de 2002 de Malhação como Mau-Mau, o ator vem galgando espaço na Globo. Agora, volta ao ar na pele de Leandro, protagonista de Amores Roubados. “A gente sempre fica nervoso e quer que fique bom. Leandro é um personagem do qual me orgulho muito e que tem um arco dramático grande. Espero ter conseguido transmitir isso”, torce.

Na pele da voluptuosa Celeste, de “Amores Roubados”, Dira assume que a questão do desejo e do vício em tensões sexuais da personagem foram fundamentais para aceitar o trabalho. “É um assunto instigante. A Celeste tem um bom casamento, é feliz nele, mas se entrega aos seus mais íntimos prazeres sem qualquer culpa. É um comportamento muito humano. E, por isso, acho que o público logo vai se identificar”, analisou.

Recém-chegada da Itália, onde fez um curso sobre vinhos para herdar a vinícola do pai, Antônia (Isis Valverde) descobriu o mundo e a fotografia, além da certeza de que não quer seguir os negócios da família. Em uma visita à vinícola, tomada pela pressão de trabalhar com algo que não ama, Antônia entra no carro de Leandro (Cauã Reymond) e implora que ele a tire dali. Dias depois, ela se reúne com os amigos em um barco e observa Leandro na margem do Rio São Francisco. Sem pensar duas vezes, ela sai da festa e segue até ele, convidando-o para sair. A personalidade daquela menina o impressiona, e ele arrisca seguir com ela nessa aventura, mesmo sabendo que tenta um envolvimento com a mãe dela, Isabel (Patrícia Pillar).

Assistir Amores Roubados – Primeiro Capítulo

1,338 total views, 1 views today

dc7d1ebeb5911d568d8da6fdccbdee09